Categorias
Uncategorized

Como branquear os dentes com produtos naturais

Quase toda pessoa moderna, mais cedo ou mais tarde, enfrenta o desejo ou a necessidade de branquear os dentes. Hoje existem muitas soluções, e as pessoas esquecem os métodos naturais e naturais de branqueamento.

Aqui estão alguns métodos de clareamento de dentes naturais que você pode tentar.

Veja também como clarear os dentes com carvão ativado: https://www.comsaude.blog.br/carvaoativado/

Produtos orgânicos

Coma alimentos orgânicos, eles ajudarão a eliminar muitos açúcares e produtos químicos que formam manchas na boca.

A maioria dos dentes fica sem graça em produtos pegajosos, mas isso não significa que eles devam ser abandonados)

foto-1-clarear osdentes

Uma maçã por dia vai ajudá-lo a ficar longe do médico e dentista. Sabe-se que o ácido málico realmente dissolve as manchas.

Alguns vegetais – pepino, brócolis, aipo e cenoura também são naturais, simples branqueamento. Porque eles são crocantes, eles coletam saliva, o que reduz as manchas de dentes.

Lave a boca com água depois de comer. Removendo qualquer resíduo de comida ou resíduo em seus dentes ajudará a prevenir manchas e decadência.

Esta é uma ideia especialmente boa se você estiver longe de casa e não puder escovar bem os dentes.

Experimente frutas para clareamento natural.

frutas no clareamento

Algumas frutas têm a capacidade de clarear os dentes naturalmente. Tome morangos, por exemplo – ele contém substâncias naturais de clareamento e é um dos remédios caseiros populares para clareamento dos dentes.

Coloque os morangos nos dentes ou faça uma pasta de morango. Você precisa escovar os dentes imediatamente depois de esfregar morangos neles, porque eles contêm ácido e açúcar, o que pode ser prejudicial para os dentes.

Consuma mais passas. Assim como os vegetais crocantes, as passas causam um nível mais alto de produção de saliva. Isso ajuda a limpar a placa e evita o acúmulo.

Coma mais queijo. Bem, bem, isso soa um pouco ridículo, mas há estudos recentes que dizem que comer um pouco de queijo depois de uma refeição pode ajudar a prevenir a cárie do esmalte e ajudar na remineralização.

O leite e o iogurte manterão os dentes brancos e brilhantes, porque contêm minerais de cálcio e fósforo que ajudam a remineralizar o esmalte dos dentes.

Você pode pensar que o esmalte forte não tem nada a ver com um sorriso branco, mas sim. Essa é a camada externa dos dentes e, portanto, não apenas o que você vê, mas também a proteção. Quando fica manchado, determina a cor dos dentes. Reabastecer cálcio e fósforo, que irá mantê-los fortes e saudáveis.

Clareamento dental quando promete bens de consumo

Use refrigerante, o refrigerante é um dos branqueadores de dentes, que não só alveja, mas também limpa. Foi usado para o branqueamento ao longo dos séculos, mesmo antes da invenção da pasta de dente.

  • Tudo o que você precisa fazer é tomar um pouco de refrigerante e obter uma pasta, combinando-a com um pouco de água e uma pitada de sal;
  • Escovar os dentes, como você costuma fazer por cerca de um minuto;
  • Enxague a boca, removendo todo o refrigerante.
  • Basta fazê-lo duas vezes por semana (máximo) por um minuto de cada vez – refrigerante, abrasivo e pode arruinar seu esmalte.

Se você decidir usar refrigerante, também pode misturá-lo com suco de limão.

Uso de peróxido de hidrogênio. É mais conhecido como um poderoso agente de clareamento. Esta é uma substância química com composição H2O2 incrivelmente perto da água.

Esta substância útil e versátil que é usada como anti-séptico, desinfetante, oxidante e até como combustível para foguetes! E também é um ingrediente em cremes dentais, desinfetantes e enxaguatórios bucais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *