Categorias
Uncategorized

Escolha sua lâmpada para tetos baixos

Um dos problemas com os quais podemos nos encontrar hoje em novos prédios, sem hesitação, tem a ver com tetos baixos. Dado o tamanho, os departamentos geralmente não são arranha-céus , portanto, as lâmpadas penduradas podem ser um problema para nós.

Use lampadas de led para economizar na sua conta cosern

A iluminação é básica de duas maneiras: funcionalidade e decoração . No sentido funcional, precisamos que seja realmente útil e nos permita ter luz para as tarefas que realizamos na sala. Em termos de decoração, um quarto escuro pode até fazer você se sentir deprimido sem saber a causa.

Além disso, se estivermos falando de um espaço pequeno, uma boa iluminação também nos ajudará a dar a impressão de um local mais amplo . Então, comece a trabalhar! Que tipo de lâmpadas o ajudará a obtê-lo?

Candeeiros de teto de todos os modelos

As lâmpadas de teto são a primeira alternativa que você deve considerar para um teto baixo. São as lâmpadas mais planas que estão presas ao teto. Geralmente, a lâmpada está bem escondida ou não é visível. Muitos os preferem porque acham que as lâmpadas pendentes podem recarregar o espaço. O modelo da fotografia é bastante grande, embora o mais comum seja que você os encontre em um tamanho menor.

No entanto, a última coisa que quero que você pense é que os painéis são limitados a esse tipo de modelo. Veja isto: uma luminária de teto quadrada com pequenos “braços” que permanecem quase no mesmo nível e terminam em oito lâmpadas. Muito elegante!

Outras alternativas são os vários painéis para que você obtenha uma iluminação mais forte. Além disso, o modelo parece muito moderno.

Projetores embutidos e dicróicos

Esta opção é muito melhor em cozinhas, banheiros ou corredores . Logicamente, sua instalação é mais complicada, pois é necessário perfurar o telhado, isso deve ser feito por um profissional. Você também pode instalar um teto de alguns centímetros para facilitar o trabalho.

Luminárias de pé

Este tipo de lâmpadas será sem dúvida o seu aliado. Uma boa dica é que você as direcione para o teto ; Quando você a ilumina, notará que o espaço se expande. Você pode colocá-los em pontos-chave da sala em que está interessado em iluminação. Bons lugares são os cantos ou ao lado dos móveis principais.

Nos modelos, você não precisa se preocupar, porque pode encontrar rústico , moderno, tradicional ou antigo . Depende da decoração total da sua casa, para que você possa decidir qual deles melhor lhe convém.

Sua conta de energia Cosern ainda não chegou na sua casa? Veja como obter a 2 via cosern conta atrasada pela internet.

Alguns truques para seu teto baixo

Além da iluminação e do tipo de lâmpada que você usa, existem alguns truques para tornar seus quartos mais altos do que realmente são. Primeiro, pinte as molduras, paredes e, claro, o teto da mesma cor . Melhor ainda, se você aplicar uma tinta brilhante, porque ela ajudará a refletir a luz.

Outra boa dica é que suas cortinas vêm quase do teto e não da moldura da janela. Se você colocá-los em sua janela, ele cortará a parede em partes, fazendo com que pareça menor. Agora está muito na moda colocar um bar e isso também lhe dá muita facilidade para trocar as cortinas sempre que quiser.

As tiras verticalmente também pode criar a ilusão de uma maior altura. Se você não quiser pintá-los, use papel de parede. Se essa opção não o convencer, coloque espelhos altos e estreitos , você obterá o mesmo efeito.

Como você deve ter notado, você tem mais de uma opção para fazer seu telhado parecer muito mais alto do que realmente é. Não tenha problemas com a iluminação , o que se trata é aprender a brincar com o que o mercado nos oferece e, felizmente, existem vários modelos de lâmpadas que são ideais neste caso. Trata-se de procurar pacientemente e encontrar harmonia .